2

Roberto Carlos ajudou Arana a retomar bom futebol no BR 17; entenda

Ex-jogador do Corinthians, Roberto Carlos tem uma parcela de influência na iminente conquista do Brasileirão pelo Timão em 2017. Isso porque o ex-lateral da Seleção Brasileira e um dos maiores da história na posição ligou para o corinthiano e deu conselhos. A informação é do globoesporte.com.

De acordo com a publicação, o contato entre Roberto Carlos e Guilherme Arana foi intermediado pelo preparador físico Walmir Cruz. Curiosamente, a ligação ajudou o defensor alvinegro a retomar a parte emocional durante a competição. Por telefone, o ídolo do Real Madrid transmitiu tranquilidade e confiança ao jogador do Timão.



Walmir Cruz trabalhou com Roberto no Corinthians, mas também fez parte da comissão técnica ao lado do ex-lateral no Sivasspor, da Turquia. A ligação do ídolo de Arana o fez bem, o que pôde ser visto no clássico diante do Palmeiras, onde o defensor foi um dos melhores da partida.

"Eu vinha chutando algumas bolas e elas estavam subindo. Meu pai me mandou vídeos dele. Óbvio que nunca vou chutar igual a ele, mas no jogo tive uma oportunidade e fui feliz. Tento aprender com os melhores", disse Arana em entrevista recente.

Arana está perto de deixar o Corinthians. O Sevilla, da Espanha, deve ser o destino do lateral-esquerdo.

Arquivo
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: