2

Técnico interino do Palmeiras rebate Carille: "Primeiro gol impedido"

Quase uma semana depois de ter sido derrotado por 3 a 2 para o Corinthians, o técnico Alberto Valentim voltou a comentar sobre o clássico diante do maior rival. Em coletiva no CT palmeirense, o treinador rebateu as declarações de Fábio Carille, comandante do Timão.

Para Valentim, não houve falha de marcação no Dérbi. O treinador lembrou que o primeiro gol do Corinthians foi irregular, e por isso não caracteriza um erro defensivo de sua equipe.



“O jogo em Salvador (derrota contra o Vitória) foi o nosso pior mesmo. A equipe teve muitas baixas. Contra o Corinthians, fizemos um grande jogo. O treinador que falou que ganhou o jogo na nossa linha alta tem que lembrar que fez o primeiro gol com impedimento. Então não teve essa frustração por não ter vencido. Fica o sabor amargo, mas entramos em campo para vencer o Vitória. Ali, já tínhamos esquecido o Corinthians. Como falei algumas vezes, não temos tempo para comemorar vitória e ficar com a cabeça baixa depois de derrota”, declarou.

Fato é que o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 2 com um gol impedido, mas dominou o confronto em sua totalidade. Entre oportunidades e gols perdidos, o Timão dominou o arquirrival taticamente e mereceu a vitória.

PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: