2

Balbuena não crava permanência no Corinthians em 2018: "Não posso falar que fico"

O temido desmanche no Corinthians começa a assustar a torcida alvinegra. Após o heptacampeonato Brasileiro, jogadores que se destacaram na temporada vitoriosa de 2017 despertaram interesse de clubes do exterior e podem deixar o Timão. Esse é o caso do volante Maycon, mas também pode ser do zagueiro Balbuena.

Na última terça-feira, no prêmio dos melhores do Brasileirão da TV Gazeta, o defensor titular do Corinthians em 2017 declarou que não pode cravar sua permanência na próxima temporada.

"A ideia é essa, mas não posso falar que vou ficar. Chega uma proposta, vou embora e fico como mentiroso. Também o contrário, não posso falar que vou embora e não chega nada", disse.



A imprensa italiana destaca possíveis interesses de Sampdoria e Inter de Milão no futebol do zagueiro paraguaio. Com contrato por mais um ano com o Timão, Balbuena, porém, falou no desejo de permanecer no Parque São Jorge.

"Tenho contrato de mais um ano, meus empresários estão falando diretamente com o Corinthians, há conversas. O importante é que eu considero o Corinthians como minha casa, sempre falei isso. Minha família está muito feliz aqui e é isso que importa", argumentou o zagueiro.

Balbuena posou ao lado de Gamarra e Romero recentemente | Reprodução
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: