2

Corinthians estuda troca envolvendo Lucca por Cazares

O Corinthians segue buscando opções de peso no mercado interno para se reforçar e disputar a Libertadores 2018. Pensando nisso, a direção alvinegra estuda uma troca envolvendo o atacante Lucca, emprestado à Ponte Preta, por Cazares, meia do Atlético-MG. A informação é do comentarista Felipe Facincan, do canal fechado Fox Sports.

“O Corinthians vai usar o Lucca como uma boa moeda de troca. O Corinthians daria o Lucca ao Atlético-MG e tentaria a troca com o Cazares, já que esta história de Otero no Corinthians, esquece, chance zero. O Otero hoje não sai do Atlético-MG”, disse Felipe.



“Já o Cazares não tem uma relação harmoniosa com a diretoria, com o elenco, esse ano teve alguns probleminhas, principalmente extracampo, então seria interessante fazer essa troca. Pode ser uma troca definitiva ou então apenas uma troca como empréstimo com valor de passe estipulado para os dois lados que não seja um valor tão alto no mercado”, completou.

Outro comentarista da Fox cravou outra possível contratação alvinegra. Segundo Mano, o Timão mira Rafael Sóbis, do Cruzeiro.

Foto: Divulgação
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: