2

Corinthians segue negociando com Tréllez, do Vitória

Dependendo apenas de exames médicos para anunciar oficialmente o volante Renê Júnior, e o atacante Júnior Dutra, o Corinthians segue buscando reforços para 2018. De acordo com o globoesporte.com, o Timão mantém interesse no colombiano Santiago Tréllez, do Vitória.

Em conjunto com a direção alvinegra, a comissão técnica do Corinthians acredita que a contratação de Júnior Dutra, destaque do Avaí, não inviabiliza o acerto com Tréllez. O colombiano viria para ser reserva de Jô no comando de ataque e disputar uma vaga com Kazim. Dutra, por sua vez, também atua pelos lados do campo e seria concorrente de Romero, Clayson e companhia.



O Corinthians disputa a contratação do colombiano do Vitória com o rival São Paulo. A equipe do Morumbi, inclusive, enviou proposta oficial ao centroavante, recebeu uma contraproposta e achou os valores muito acima do teto salarial do clube.

Com apenas Romero, Clayson, Jô, Kazim e Carlinhos para o setor de ataque, o técnico Fábio Carille entende que o clube precisa se reforçar para disputar as competições de 2018.

Divulgação
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: