2

Corinthians vira favorito para ter Gustavo Scarpa; entenda motivo

A sexta-feira foi de boas novas para a torcida do Corinthians. O meia Gustavo Scarpa, desejo da direção para a próxima temporada pode realmente acertar com o clube alvinegro. O Palmeiras, equipe rival que era favorita para acertar com o atleta recebeu um balde de água fria após saber que Roger Guedes, um dos nomes pedidos pelo Fluminense em troca, recusou trocar de clube.

O Corinthians agora sabe que virou favorito no negócio. O globoesporte.com entrou em contato com a direção alvinegra e ouviu que a negociação ocorrerá apenas se não houver compensação financeira em troca. Ou seja, o Timão aceita dar apenas jogadores em troca por um empréstimo de um ano por Scarpa.



Ainda segundo a publicação, três nomes foram oferecidos pela direção alvinegra: Léo Príncipe, lateral-direito, Giovanni Augusto, meia, e Lucca, atacante. O Fluminense avalia a proposta como "interessante" e estuda uma resposta nos próximos dias.

A direção tricolor, porém, gostaria de contar com o meia Marquinhos Gabriel. O Corinthians, por sua vez, considera o meia importante no elenco para 2018 e não pretende se desfazer do atleta. O jogador, inclusive, só aceita deixar o Timão de maneira definitiva e sem empréstimos.

Gustavo Scarpa jogou todos os 38 jogos do Fluminense no Brasileiro, deu 12 assistências e marcou dois gols.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: