2

Estrela do Mundial Fifa 2017 vestia Corinthians até em foto do histórico escolar

A história de vida do atacante Luan, do Grêmio, chama a atenção. Após perder o pai com cinco anos de idade, o atleta medalha de ouro das Olímpiadas em 2016 e craque do título gremista da Libertadores 2017 quase desistiu de jogar.

Após grande reviravolta na carreira, Luan atuou na Copinha pelo Rio Preto, fez gols importantes, inclusive contra o Flamengo, chamou a atenção do Grêmio, virou uma estrela mundial, e ganhou uma reportagem incrível do globoesporte.com que você lê clicando aqui.

O fato mais marcante disso tudo para o torcedor corinthiano, porém, é outro. Luan, natural de São José do Rio Preto, interior paulista, faz parte do Bando de Loucos desde pequeno. No Mundial 2012, inclusive, apareceu vestindo uma camisa do Timão. (foto abaixo)



Reprodução

A relação de Luan com o Corinthians não para por aí. Quando era pequeno, o atacante posou para a foto do histórico escolar com a camisa do Timão, mais uma prova da torcida do gremista pelo adversário paulista. (imagem abaixo)

Foto: Alexandre Alliatti

É certo que o torcedor corinthiano torcerá para o Real Madrid neste sábado (16) na final do Mundial de Clubes da Fifa. Também é certo que a torcida por Luan será na mesma medida.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: