2

Kazim vira moeda de troca no Corinthians e não deve ficar em 2018

Divulgação

O inglês naturalizado turco Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018. Com apenas dois gols na atual temporada, o gringo virou moeda de troca e será negociado nos próximos dias. A informação é da Agência Estado.

De acordo com a publicação, a possível chegada do atacante Tréllez, do Vitória, e a contratação confirmada de Júnior Dutra, destaque do Avaí em 2017 atrapalham Kazim. As más atuações na atual temporada também estão sendo consideradas pela comissão técnica alvinegra.



Apesar da iminente saída por empréstimo mesmo com contrato até dezembro de 2018, Kazim tatuou o título Brasileiro com as famosas palavras "quarta força" e se declarou ao Timão. "Fico feliz por viver esse momento, que vai ficar para a história. Quando um outro europeu chegar aqui, vão lembrar que o 'Gringo da Favela' foi o primeiro a ganhar título e foram dois. Isso que ficou marcado e estou feliz por estar na história do Corinthians", disse.

Aos 31 anos, Kazim atuou em 28 partidas em 2018, marcou dois gols (um no Paulista e outro no Brasileiro) e conquistou dois títulos: Paulista e Brasileiro. Foi do gringo, inclusive, o gol diante do Avaí na reta final da competição nacional que colocou o Timão mais perto da conquista.



COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: