2

Lista com quatro titulares que podem deixar Corinthians é vazada por jornalista

O Corinthians pode sofrer um desmanche para a próxima temporada. Após perder o lateral-esquerdo Guilherme Arana, e o zagueiro Pablo, outros quatro atletas podem deixar a equipe alvinegra em 2018. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

Segundo Nicola, os quatro jogadores são os seguintes: Jô, Clayson, Balbuena e Maycon. O camisa 7 e artilheiro do Brasileirão teria proposta do Napoli-ITA, e de um clube chinês não revelado.

O atacante Clayson recebeu sondagem de um clube de nível médio da Europa. O jornalista não revelou qual clube se trata. A chance do jogador deixar o Parque São Jorge, porém, é muito pequena. Campeão Brasileiro, Clayson acredita que pode conquistar coisas maiores pelo Timão e quer fazer mais história pelo clube paulista.



Maycon, por sua vez, é alvo de três equipes da Europa: Juventus-ITA, Torino-ITA e Bétis-ESP. O defensor, em entrevista recente, declarou que se o clube precisar que ele se transfira não irá se opor.

Balbuena, que tem contrato até dezembro de 2018, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano que vem. O Corinthians quer renovar com o defensor o mais rápido possível, mas as negociações se arrastam há semanas.
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: