2

Listamos seis atacantes que o Corinthians poderia buscar na China



Apesar de lento nas negociações até o momento, o Corinthians segue atrás de reforços para 2018. O único contratado até o momento é Júnior Dutra, destaque do Avaí no Brasileiro de 2017.

Pensando nisso, o site Timão do Povo listou seis atletas que estão atuando na China e poderiam perfeitamente reforçar o Timão em 2018. Entre os nomes, todos brasileiros, estão jogadores consagrados como: Diego Tardelli e Hulk.

Além das estrelas citadas, outros jogadores cairiam como uma luva no ataque alvinegro. Ricardo Goulart, pretendido por Flamengo e Palmeiras, Diego Tardelli, especulado no Timão há algum tempo, Aloísio (boi bandido), Marinho e Alan Kardec estão atuando em território asiático.



SAIBA ABAIXO AS SITUAÇÕES DE CADA UM

Ricardo Goulart
Com contrato até 2019, o atacante manifestou desejo de retornar ao Brasil em 2018 de olho na Copa do Mundo. Aos 26 anos, o atleta do Guangzhou Evergrande tem 123 jogos e 81 gols na China.

Diego Tardelli
Aos 32 anos, o atacante atua no Shandong Luneng. Nas últimas temporadas, inclusive, vem sendo especulado no Corinthians. São 64 jogos e 30 gols no país asiático.

Hulk
Aos 31 anos, o ex-atacante da Seleção Brasileira atua no Shanghai SIPG. Ele jogou 46 vezes e marcou 30 gols por lá.

Aloísio
Ex-jogador do rival São Paulo, o "boi bandido" têm 29 anos e contrato apenas até o final deste mês com o Hebei China Fortune. São 34 jogos e 18 gols pela atual equipe. No Shandong Luneng, ex-clube, foram 41 gols em 85 partidas.

Marinho
Destaque do Brasileirão de 2016, Marinho atua no Changchun Yatai, jogou 17 vezes e marcou três gols. Canhoto habilidoso, seria bom reforço para o ataque alvinegro.

Alan Kardec
Centroavante e podendo atuar pelos lados do campo, Kardec atua no Chongqing Lifan, jogou 37 jogos e marcou 17 gols. Seria bom reserva para Jô.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: