2

Renê Júnior e Dutra passam por exames e se derretem pelo Corinthians

O Corinthians está perto de confirmar os dois primeiros reforços de 2018. Nesta quarta-feira, o volante Renê Júnior, do Bahia, e Júnior Dutra, do Avaí, fizeram exames médicos na capital paulista e ficaram próximos da assinatura de contrato.

Ao globoesporte.com, a dupla falou sobre a chance de atuar pelo Corinthians numa Libertadores da América e se empolgaram. Júnior Dutra, que se for aprovado nos exames assinará por duas temporadas, mandou um recado à Fiel.

"Sou mais um louco para o bando, vou dar a vida dentro de campo, que é a minha característica, lutar por todas as bolas. Espero fazer gols e com certeza vamos brigar pela Libertadores, que é o objetivo do clube pela grandeza que tem. Vim para ajudar nessa conquista!", empolgou-se o atacante.



Renê Júnior revelou que quase acertou com o Corinthians em 2015, e também mostrou empolgação. O atacante afirmou se identificar com o "clube do povo".

"É uma oportunidade única. Já estive para acertar com o Corinthians há dois anos, mas não deu certo. A gente sabe da força do Corinthians e de sua torcida. É um clube competente, tanto que é o atual campeão brasileiro. Fiquei feliz com o interesse, agora temos de esperar exames e ver o que acontece nos próximos dias", disse Renê. "Eu me identifico com o Corinthians, vim de baixo, e esse é o clube do povo", completou.

Foto: Lance!
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: