2

'Tentando entender o que aconteceu', Pablo se declara à Fiel; esposa quer voltar

O zagueiro Pablo finalmente se manifestou após ter sido afastado do Corinthians na véspera do confronto diante do Atlético-MG. Na premiação dos melhores da competição, prêmio da TV Gazeta, o defensor mostrou-se perturbado com os últimos acontecimentos.

"Eu estou tentando entender (o que aconteceu), mas são coisas do futebol. Eu era funcionário do Corinthians e cumpri as ordens que me deram, vida que segue", disse Pablo.

O tom de lamentação de Pablo foi endossado pela esposa do atleta. A blogueira Suianne Castro falou em um hipotético retorno ao Corinthians.



"Se um dia tiver uma oportunidade, a gente vai ser muito feliz aqui de novo", lamentou-se Suianne.

Pablo ainda aproveitou o momento para agradecer a torcida do Corinthians. O jogador se declarou à Fiel e manifestou torcida pelo clube paulista.

"Eu só tenho que agradecer à torcida do Corinthians, que foi maravilhosa. Não vai ficar mágoa de nenhuma dos lados. Vou estar sempre torcendo por essa torcida, que sempre me apoiou. Nas situações difíceis pelas quais a equipe passou no campeonato, sempre apoiou. Então, eu não tenho do que reclamar", declarou Pablo.

Divulgação
PC_300x250

COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: