2

Alan Kardec é o novo alvo do Corinthians, diz Benja

Divulgação

O técnico Fábio Carille havia revelado outro nome na mira do Corinthians. Este nome, segundo o apresentador do canal fechado Fox Sports, Benjamin Back, trata-se de Alan Kardec!

Na última quarta-feira, durante o programa Fox Sports Rádio, Benja afirmou que o Corinthians conversa com Kardec e existe a possibilidade real do negócio acontecer.



“Há conversas, não estou falando que está contratado. O Corinthians conversou. Não estou falando que está contratado, mas que teve interesse, conversa, tem papo rolando e o contrato dele acaba no fim do ano. O pessoal que cuida da carreira do Alan Kardec é o mesmo que cuida da carreira do Henrique zagueiro; há uma aproximação. Eu não descartaria o nome do Alan Kardec. Eu acho uma baita contratação se acontecer”, afirmou Benja.

O canal fechado contactou Kardec na China e ouviu do atacante que a possibilidade de retorno ao Brasil é pequena, mas existe. A família do jogador está adaptada no país asiático.



"Na verdade, são coisas a serem conversadas. Acho que o período de adaptação na China, eu já passei por ele, a minha família também está bastante contente aqui, tanto minha esposa quanto a minha filha. Estamos adaptados, porém, são coisas que podem ser conversadas um pouco mais pra frente, até porque eu tenho esse ano de contrato aí, então tem que ter os pés no chão. O meu principal objetivo é fazer o melhor trabalho, até porque quando você faz um bom trabalho, as portas se abrem de todas as formas, seja numa renovação aqui, seja numa volta ao Brasil, então eu não descarto nenhuma possibilidade”, disse Kardec.

Aos 29 anos, Alan Kardec têm passagens por Santos, São Paulo e Palmeiras, além de ter sido revelado no Vasco da Gama. Atualmente ele joga no Chongqing Lifan-CHI.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: