2

Corinthians estaria interessado em Ábila, diz comentarista da Fox

Ábila em ação contra o Corinthians


A busca do Corinthians por um camisa 9 para substituir o artilheiro Jô segue intensa nos bastidores do clube. Neste domingo, durante o programa Rodada Fox, do canal fechado Fox Sports, o novo nome especulado para ser o centroavante alvinegro foi o do argentino Ramón Ábila, atualmente no Huracán, mas que pertence ao Boca Juniors.

Segundo o comentarista Fábio Sormani, o Corinthians tem interesse em contar com o centroavante ex-Cruzeiro. Na equipe celeste, o argentino marcou 25 gols em 60 partidas. Para efeito de comparação, Jô marcou os mesmos 25 gols em 64 jogos pelo Timão em 2017.



Em 11 partidas disputadas pelo Huracán, Ábila anotou cinco gols. O argentino pretende disputar a Libertadores por uma grande equipe na atual temporada, e além do Corinthians, também é pretendido pelo Santos.

Revelado pelo Instituto, clube da segunda divisão argentina, Ábila, de 28 anos, chamou a atenção do Cruzeiro quando se destacou pelo Huracán entre 2014 e 2016. Foram 102 jogos e 53 gols marcados naquela época.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: