2

Em treino na Arena, Carille saca dois titulares e modifica o Corinthians

Foto: Agência Corinthians

A Arena Corinthians voltou. Nesta segunda-feira, o estádio de Itaquera serviu de palco para o treinamento do Timão. Sob comandos do técnico Fábio Carille, os jogadores iniciaram a preparação para o confronto diante do São Bento, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.

Carille sacou dois titulares e promoveu mudanças na equipe. Saem o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Clayson, para as entradas de Henrique e Marquinhos Gabriel.



No esquema 4-1-4-1, a escalação alvinegra esboçada por Carille foi a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba: Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Junior Dutra.

Na segunda parte da atividade, Carille promoveu mais um teste. O atacante Júnior Dutra deu lugar ao veterano Danilo no comando de ataque. Carille planeja utilizar o meia como um centroavante durante a temporada.

Neste terça-feira, o Corinthians realiza o último treino antes de enfrentar o São Bento. A atividade estava marcada para Itaquera, mas por ordens de Fábio Carille acontecerá no CT Joaquim Grava.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: