2

Pacotão de carnaval: Corinthians fecha com três reforços para a temporada 2018

Sanchez chegou e anunciou três reforços


Enquanto o torcedor corinthiano vive o carnaval intensamente, o Corinthians trabalha nos bastidores para reforçar a equipe. Durante o carnaval, a direção alvinegra acertou com três reforços para o técnico Fábio Carille.



O zagueiro Marllon, destaque da Ponte Preta em 2017 é um deles. Sem clube desde o término da última temporada, o defensor de 25 anos chega ao Corinthians pelo valor de R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos. Ele pertencia ao Cianorte, do Paraná.

Ralf, ídolo do Corinthians, campeão Mundial Fifa e da Libertadores em 2012, retornou ao clube. Nas últimas horas, clube e volante acertaram detalhes salariais e assinarão contrato, ao que tudo indica, nesta segunda-feira. Aos 33 anos, o jogador ganhará R$ 300 mil mensais no Timão.






O terceiro reforço e mais surpreendente chama-se Matheus, maior artilheiro da atual temporada do Brasil com nove gols marcados. Atacante do ABC, equipe da Série C, o jovem de 19 anos é considerado uma grande promessa e chega para reforçar o setor de ataque alvinegro.

Além desses três reforços, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para anunciar o tão esperando substituto de Jô. Júnior Dutra e Kazim não convenceram a comissão técnica no inicio de temporada e devem perder espaço.


COMPARTILHE A NOTÍCIA:

comentário(s) pelo facebook: