Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Paulista Sub-20: Corinthians faz 3 no São Paulo e passeia em Cotia

Em duelo que valia vaga nas semifinais do Campeonato Paulista Sub-20, o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 0 e avançou, neste sábado, em Cotia. A partida de volta pelas quartas de final foi disputada na sede das categorias de base são-paulinas e ratificou a melhor condição dos corintianos no duelo. 

Desfalcado pelo meia Pedrinho e o atacante Adelino, o São Paulo apostou em jogadores mais jovens, especialmente o veloz Ewandro, de 17 anos. No início da partida, a equipe são-paulina chegou a ameaçar, mas pouco a pouco caiu de produção e acabou dominada dentro da própria casa. 

No segundo tempo, o Corinthians consolidou sua vitória quando Lucas Douglas abriu o marcador com bonito giro na grande área do São Paulo. A vantagem permitiu mais espaços e a equipe visitante aproveitou os contragolpes. O volante Luís Roberto arrancou em velocidade e chutou no ângulo, pouco antes de Zé Paulo também encontrar um buraco na grande área e seguir para fechar a vitória corintiana.

No jogo de ida há uma semana, o Corinthians já havia levado a melhor sobre o São Paulo ao vencer por 2 a 1 em Americana, de virada, com dois gols de Lucas Douglas. Ainda neste sábado, Audax x Rio Claro, Santos x Botafogo de Ribeirão Preto e Mogi Mirim x Grêmio Osasco também decidem vaga na semifinal. 

Fonte: Terra


COMPARTILHE A NOTÍCIA: