Não bastasse as reclamações do Fluminense nas últimas semanas, o técnico Mano Menezes revolveu entrar na onda de acusar o Corinthians de favorecimento dentro da Arena e não poupou críticas ao árbitro da partida.
Derrota por 2 a 1, o treinador do Cruzeiro falou de um suposto pênalti não marcado a favor de sua equipe, e também do lance do primeiro gol corintiano, onde Marquinhos Gabriel estava milimetricamente em posição de impedimento.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Teve um lance polêmico que, como sempre, se interpreta aqui contra o adversário. Já são várias equipes que tem batido nessa tecla. São pequenos detalhes que fazem a diferença em um mata-mata”, disparou Mano.
“Era um pênalti que se fosse para o outro lado seria marcado, depois vem um jogador adiantado, com posição de impedimento que não se enxerga. E é só por isso que o Cruzeiro sai com uma derrota, então certamente sairia com um resultado melhor porque jogou para isso”, completou o ex-treinador corintiano, responsável pela campanha vitoriosa da Série B em 2008.
As duas ocasiões reclamadas por Mano não fazem sentido. No lance do suposto pênalti, a bola bate na mão do volante Camacho dentro da área, mas é nítido a intenção do atleta de tirar a mão da bola. No impedimento, Marquinhos Gabriel aparece na frente por detalhe, causando dificuldades ao auxiliar.










