Início » Contratações do Corinthians » Romário lamenta em não ter jogado no Corinthians: “Seria legal”

Romário lamenta em não ter jogado no Corinthians: “Seria legal”

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Considerado um dos melhores atacantes de todos os tempos do futebol mundial pela maioria dos especialistas da imprensa esportivos, Romário atuou em grandes clubes do Brasil e do Mundo. Ídolo de Vasco, Flamengo e Fluminense, o baixinho nunca atuou em São Paulo, mas oportunidades não faltaram.

Em entrevista ao Resenha, da ESPN, Romário revelou que por muito pouco não jogou no Corinthians. Hoje, com 51 anos, o baixinho revelou uma negociação frustrada com o alvinegro paulista.

“Eu joguei no maior clube de todos os tempos, o Barcelona. Mas teve um determinado momento na minha carreira que eu pensei que jogaria no Corinthians, seria legal, mas acabou não acontecendo”, afirmou.

“Foi quando aquele iraniano estava lá, o Kia (…) Por incrícel que pareça, foram os amigos que não quiseram que eu fosse para o Corinthians. Não é que não quiseram, mas se tivessem feito uma forcinha maior talvez acontecesse. Então acabou não acontecendo”, completou.

Por fim, Romário falou em tom de brincadeira sobre como seria o desempenho dele em São Paulo. “Eu iria me sair muito bem. Tinha certeza que em São Paulo eu seria o rei”, finalizou.