Balbuena fala sobre possível saída do Corinthians: "Vamos ter tempo para analisar" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Balbuena fala sobre possível saída do Corinthians: "Vamos ter tempo para analisar"

Apesar de uma proposta em mãos para assinar por mais quatro anos com o Corinthians, o zagueiro Balbuena preferiu não cravar sua permanência no clube alvinegro em 2018.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira, o defensor preferiu manter o foco nas partidas da reta final do Brasileiro e não quis comentar sobre uma possível saída.

"Minha vontade é ser campeão agora. Não dá para pensar no futuro, no que vai acontecer. Nosso foco agora é ser campeão, ganhar os próximos jogos... Depois a gente pensa no que vai acontecer. O mais importante é esse foco aí, depois vamos ter tempo para analisar essas coisas que podem acontecer", declarou.

LEIA MAIS
Corinthians treinou nesta sexta-feira com cara nova
Substituto de Pablo já está na mira do Timão



O defensor também falou do Palmeiras, equipe que diminuiu a vantagem do Corinthians nas últimas rodadas e que está há nove do líder e arquirrival. Balbuena pregou respeito ao rival, mas reforçou que o título só depende do Timão.

"(O Palmeiras) É um dos candidatos desde o começo. Sabíamos que Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo e até Cruzeiro estariam na briga. Nunca falamos que seríamos campeões antes. Respeitamos todos os times, ainda tem muitos pontos em disputa, muita coisa pode acontecer. Mas dependemos só de nós mesmos e estamos trabalhando para conseguir os objetivos", disse.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag,Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: