2

Campanha para união da Fiel no Dérbi circula nas redes sociais

A Fiel sabe que precisa se unir para ajudar os jogadores do Corinthians na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2017. Em má fase, o Timão viu a vantagem para o vice-líder Palmeiras diminuir para apenas cinco pontos e preocupou sua torcida. Prova disso são as mais diversas campanhas realizadas nas redes sociais pelos alvinegros.

Uma delas, inclusive, vem tomando grande proporções desde a tarde desta terça-feira. Famoso por acompanhar o Corinthians em jogos e publicar no Youtube, Kelvin Thiago, criador do "Corinthians Mil Grau", iniciou uma campanha para unir as torcidas do Timão em Itaquera, domingo, diante do Palmeiras.



Intitulada de Uma Só Voz Em Prol do Corinthians, a campanha visa unir as vozes das mais diversas torcidas organizadas do Corinthians no dia do dérbi a cantarem em uma só voz. Geralmente, nas arquibancadas da Arena, cada torcida canta suas próprias músicas durante os 90 minutos.

O movimento cresceu nas últimas horas e alcançou números expressivos. No Instagram, por exemplo, já são 11 mil curtidas.

CONFIRA ABAIXO:



COMPARTILHE A NOTÍCIA: