Carille culpa falta de concentração em derrota e Fiel se revolta com treinador - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille culpa falta de concentração em derrota e Fiel se revolta com treinador

Foto: Agência Corinthians

Derrotado mais uma vez no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o técnico Fábio Carille causou irritação na torcida corinthiana na noite desta segunda-feira.

Após o 2 a 1 diante do Botafogo, fora de casa, o treinador culpou a falta de concentração da equipe e a arbitragem pelo revés sofrido diante dos cariocas.

"Falta concentrar melhor nessas ações, temos saído muito atrás do placar, o Brasileiro mostra que é difícil recuperar. É ir para campo, trabalhar. O primeiro turno foi fora da curva, e o segundo está muito abaixo, temos de ter ciência disso, concentrar e trabalhar", disse Carille, antes de detonar a arbitragem. "Um jogo desse tamanho, um time brigando pro título e outro pela Libertadores, não pode botar um árbitro inexperiente. Falta de critério, Botafogo também teve lances, foi pênalti no Jô...A comissão de arbitragem tem de botar árbitros mais qualificados e experientes nesta reta final", completou.



Por fim, o treinador colocou Palmeiras e Santos na briga pelo título da competição. "Estão chegando, mas não é a primeira vez que fica a seis pontos", lembrou.

Nas redes sociais, a Fiel detonou a postura de Carille após a derrota diante do Botafogo. Dezenas de críticas foram produzidas na rede.

VEJA ABAIXO:








COMPARTILHE A NOTÍCIA: