2

Casagrande se assusta com o Corinthians e projeta Palmeiras campeão

O Palmeiras pode ser campeão Brasileiro em 2017. Pelo menos é o que afirma o comentarista Walter Casagrande Junior, ídolo da Fiel e um dos principais nomes do esporte da Rede Globo.

Nesta terça-feira, um dia após a derrota do Corinthians diante do Botafogo, no Rio, Casagrande projetou um possível título palmeirense. Para o comentarista, a boa fase alviverde e o péssimo momento alvinegro contribuem para essa análise.

"O Corinthians teve um momento longo jogando bem. Agora o Palmeiras fez três jogos, três vitórias. Sem dúvida alguma, o Palmeiras é o time que pode desbancar o Corinthians. Inclusive é o melhor time do campeonato no momento. Eu acho que perde o título para o Palmeiras. Eu acho, hein!? Estou falando do momento. Depois não vão falar: "ah, ele falou que perdia", disse.



Perguntado pelo apresentador Ivan Moré se a má fase assusta o Corinthians, Casagrande cravou que 'sim' e lembrou de derrotas do Timão para times que estão na zona de rebaixamento.

"Lógico que assusta. Assusta bastante. E começou a assustar no começo do segundo turno, quando perdeu para o Atlético-GO e o Vitória, ambos na zona do rebaixamento. Se você colocar o mesmo desempenho de returno com essas duas vitórias, são 12 pontos de diferença. Aquilo deveria acender a luz amarela, vermelha. E não acendeu. As entrevistas eram sempre as mesmas. Só mais um detalhe: o Carille reclamou do pênalti ontem, mas o Corinthians ganhou com gol de mão do Vasco e ninguém saiu falando: ó ganhamos com gol de mão", avaliou.

O Corinthians volta a jogar no domingo (29), diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Reprodução: Globo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: