2

CBF escala árbitro gaúcho que erra bastante contra o Corinthians; saiba

Anderson Daronco costuma prejudicar o Corinthians | Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Corinthians e Palmeiras, domingo, ás 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do gaúcho Anderson Daronco, acostumado a errar bastante contra o Timão.

Daronco ficou "famoso" entre a Fiel após errar em três jogos seguidos em que apitou do Corinthians. Em 2016, o Fluminense venceu o Timão com gol irregular do meia Cícero. Na ocasião, o zagueiro Gum, em posição irregular, desviou a bola antes do companheiro empurrar para as redes. A equipe carioca venceu a partida por 1 a 0.

Um mês depois, no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, o Corinthians viu Anderson Daronco errar mais uma vez. No primeiro tempo, Guerrero marcou em posição irregular, mas o árbitro validou o gol.



Em novembro do mesmo ano, na derrota alvinegra diante do Figueirense, Daronco validou gol irregular do atacante Rafael Moura e prejudicou o Corinthians pela terceira vez seguida.

Vale destacar, porém, que as duas últimas partidas do Corinthians sob o comando de Anderson Daronco terminaram com placares favoráveis ao Timão. A vitória por 2 a 0 sobre o Santos, em Itaquera, e pelo mesmo placar diante do Atlético-MG, fora de casa.

CONFIRA ABAIXO A ESCALA

Árbitro: Anderson Daronco - RS (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves - RS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior - RS (CBF)
Quarto Árbitro: Michael Stanislau - RS (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Daniel Nobre Bins - RS (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Eleno Gonzalez Todeschini - RS (CBF)


COMPARTILHE A NOTÍCIA: