CBF escala árbitro inexperiente para Ponte Preta e Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

CBF escala árbitro inexperiente para Ponte Preta e Corinthians; saiba

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem que comandará o jogo entre Ponte Preta e Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O inexperiente Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o dono do apito.

Para auxiliar Marcelo, Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo serão os auxiliares, além do quarto árbitro Fábio Rogério Baesteiro. Os adicionais Leandro Bizzio Marinho e Salim Fende Chavez fecham o quadro de arbitragem. Todos eles são de São Paulo.

A escala do árbitro para o confronto foi motivo de críticas por parte de Carlos Eugênio Simon, comentarista de arbitragem do canal fechado Fox Sports e juiz de três Copas do Mundo. Para o analista, a inexperiência de Marcelo Aparecido joga contra o profissional.



Em jogos do Corinthians, Marcelo esteve sob o comando do apito em 15 oportunidades. Foram sete vitórias do Timão e seis empates. O árbitro, porém, gosta de advertir jogadores do Timão. São 28 cartões amarelos e cinco vermelhos aplicados em corinthianos nessas 15 partidas.

CONFIRA A ESCALA

Árbitro: Marcelo Aparecido Riberiro de Souza - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho - SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Bruno Salgado Rizo - SP (CBF)
Quarto Árbitro: Fabio Rogerio Baesteiro - SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Salim Fende Chavez - SP (CBF)

Marcelo expulsando Edílson, ex-lateral do Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: