2

Corinthians confirma troca com Bahia por Zé Rafael; saiba quem deve ir

Foto: Divulgação

O ano de 2018 começou no Corinthians. Buscando reforços para disputar as competições na próxima temporada, o presidente Roberto de Andrade se manifestou sobre possíveis contratações.

Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, Roberto comentou sobre a possível troca envolvendo o colombiano Stiven Mendoza com o meio-campista Zé Rafael, destaque do Bahia. O mandatário confirmou a possibilidade.



"Não conversamos ainda em relação a isso. Sei que Mendoza está fazendo uma excelente temporada no Bahia e pode ser que isso aconteça. Zé Rafael faz um campeonato belíssimo, a gente está monitorando ele desde o início do campeonato e pode ser que dê negócio, sim. É um bom jogador, seria legal para o Corinthians", disse.

Roberto também falou sobre atletas especulados no Corinthians nos últimos dias. Nomes como Júnior Dutra, atacante do Avaí, e Fernandinho, atacante do Grêmio, surgiram como possível contratação do Timão em 2018.

"Não, não, é um jogador que não foi comentado na lista de atletas, não foi solicitado pela comissão técnica, não tem nada disso não", afirmou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: