2

Corinthians se aproxima de Roger, mas vê rival entrar na briga por contratação

A contratação do centroavante Roger pelo Corinthians ganhou novos capítulos nesta semana após declarações do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. De acordo com o mandatário alvinegro, o Timão segue interessado no artilheiro do Botafogo.

"Roger conversamos meses atrás, agora vamos aguardar os representantes dele para saber se vão renovar com o Botafogo ou não", disse Roberto.



Acontece que as coisas devem ficar mais complicadas para o Timão nos próximos dias em relação ao possível acerto. De acordo com o portal UOL Esporte, o Santos, rival do Timão, também gostaria de contar com Roger na próxima temporada. O atleta, por sua vez, gostou da ideia de ouvir diversas propostas.

Após cirurgia para retirada de um tumor renal, Roger quer voltar a jogar ainda nesta temporada pelo Botafogo. O atacante nutre um carinho especial pela equipe carioca por conta do apoio que recebeu após descobrir a doença no rim, e o carinho do torcedor com a filha Giulia, deficiente visual. Isso pode acabar com as possibilidades do Corinthians em contratar o atleta. O clube paulista, contudo, está confiante em contar com o atleta em 2018.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: