2

Em rede social, Sanchez pede apoio da Fiel em má fase do Timão; assista



Possível candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez se manifestou nas redes sociais sobre a atual fase do Corinthians.

Através do Instagram, o ex-mandatário alvinegro pediu apoio da Fiel com os jogadores na má fase vivida pelo clube no segundo turno do Campeonato Brasileiro, pediu cobrança no elenco, mas com responsabilidade.

"Vamos torcer, ficar em cima do time. Estamos passando por um momento difícil, mas com a nossa ajuda, com a nação corinthiana fazendo o time correr e jogar, com certeza vamos chegar no título. Começamos desconfiados, todo mundo duvidando", disse.



"Nós somos o Corinthians. Por isso eu falo, tem que cobrar, mas apoiar nossos jogadores, porque eles vão sair desse momento. Tem que brigar, lutar e guerrear para ser campeão. Porque todo mundo é contra nós", completou o ex-presidente.

As declarações de Andrés acontecem logo após mais uma derrota do Corinthians no Brasileiro. Na última segunda-feira, o Timão foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo e viu rivais diretos na briga pelo título encostarem na classificação.

ASSISTA ABAIXO:



COMPARTILHE A NOTÍCIA: