Escalação do Corinthians pode ter modificações contra o Palmeiras; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Escalação do Corinthians pode ter modificações contra o Palmeiras; veja

Rodriguinho e Jadson estão ameaçados | Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille não vai ter nenhum problema para o confronto diante do Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação derrotada por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo, tinha sete jogadores pendurados, mas nenhum recebeu terceiro cartão amarelo.

Cássio, Balbuena, Pablo, Gabriel, Jadson, Rodriguinho e Jô podem aparecer entre os 11 no dérbi sem restrições. Acontece que a equipe titular, contudo, tem grandes chances de modificações. Jogadores como Marquinhos Gabriel, Pedrinho e principalmente Clayson, pedem passagem. O último nome, inclusive, foi praticamente anunciado como novo titular da equipe por Carille após a derrota diante da Ponte Preta.



Outras modificações prováveis também são cotadas para acontecer no clube. Além disso, um esquema tático diferente pode ser treinado durante a semana no CT Joaquim Grava. Fato é que Jadson, Rodriguinho e Romero não atravessam boa fase e estão sendo muito criticados pela torcida corinthiana. Em enquete realizada no site Timão do Povo, por exemplo, o torcedor pediu a saída dos três atletas da equipe titular.

Se ouvir a torcida, Carille pode entrar em campo diante do Palmeiras com o seguinte time: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel (Jadson), Rodriguinho (Pedrinho) e Clayson (Romero); Jô.

É muito provável que Rodriguinho não perca a titularidade na próxima partida pelo menos. O jogador teve boas aparições na derrota pra Ponte Preta, diferente de Jadson e Romero.

De folga nesta segunda-feira, os jogadores do Corinthians voltam a treinar na terça-feira à tarde.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: