2

Jô reprova atitude de Cássio contra o Bahia e cobra concentração do Corinthians

O primeiro turno impecável do Corinthians gerou enorme expectativa por parte dos torcedores e da imprensa esportiva de como seria o returno alvinegro. Irregular na segunda parte da competição, a atual fase do Timão foi avaliada pelo atacante Jô, artilheiro da equipe no campeonato.

Em participação no programa Bem, Amigos!, do canal fechado SporTV, Jô deu uma espécie de 'bronca' nos companheiros e pediu concentração.

"Pela pouca experiência que eu tenho dentro do futebol, essa parte do campeonato é mais psicológica. Nós temos muitos jogadores novos, e a gente tenta passar tranquilidade. Um time que chegou da maneira que a gente chegou, eu acho que não precisa mudar muita coisa. É mais vontade e determinação, é mais atenção", disse.



"A gente fez um primeiro turno maravilhoso. A gente tinha como meta a concentração durantes os 90 minutos. Talvez essa folga na liderança possa dar uma relaxada. Aí acabam vindo os resultados contrários", completou.

O camisa 7 também reprovou a atitude do goleiro Cássio no confronto diante do Bahia, domingo, derrota corinthiana pelo placar de 2 a 0. Para Jô, a subida de Cássio à área no final da partida foi 'desnecessária'.

"No meu modo de ver, eu achei um pouco desnecessário o Cássio ter ido lá porque a gente ainda está na liderança. Hoje com nove pontos, é uma grande vantagem. Mas ele queria ajudar de alguma maneira. Mas é a parte emocional que precisa controlar. Estávamos perdendo por 1 a 0, que é um mérito da equipe do Bahia. Mas eu acho que a equipe do Corinthians precisa manter a concentração durante os 90 minutos", declarou.

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthian





COMPARTILHE A NOTÍCIA: