Jogadores do Cruzeiro pressionam Corinthians sobre título: "Fazendo nossa parte" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jogadores do Cruzeiro pressionam Corinthians sobre título: "Fazendo nossa parte"

Apesar dos 11 pontos atrás do líder Corinthians, os jogadores do Cruzeiro ainda acreditam no título do Campeonato Brasileiro. Campeões da Copa do Brasil, os atletas da Raposa lembraram do título do Flamengo, em 2009, para acreditar em uma reviravolta na competição.

Em entrevista nesta segunda-feira (16), o meia Alisson falou da sequência de vitórias do Cruzeiro nas últimas partidas e relembrou a campanha do Flamengo, em 2009, para continuar acreditar em conquista.

"Sabemos que é muito difícil. Mas vamos fazendo nossa parte. O Flamengo teve situação parecida, se não me engano em 2009", disse.



Outro a comentar sobre a possibilidade foi o meia Thiago Neves. Para o jogador, uma sequência de vitórias pode colocar o Cruzeiro na briga pelo título.

"Temos que ver este jogo contra o Coritiba, depois ver no que vai dar no clássico. Se a gente fizer uma sequência de vitórias, vamos estar brigando pelo título. Certeza. Temos uma luz no fim do túnel com o tropeço do Corinthians", argumentou.

Com 58 pontos, o Corinthians tem onze de vantagem para o Cruzeiro (47) e nove para o atual vice-líder Grêmio (49). Vale destacar, porém, que o Santos tem um jogo a menos e entra em campo nesta segunda-feira, contra o Vitória, na Vila Belmiro. Vitória santista faz a diferença diminuir para sete pontos.

Alisson e Thiago Neves acreditam em título


COMPARTILHE A NOTÍCIA: