Lulinha vira artilheiro na Coreia e fala em ficar "bastante tempo" no país asiático - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Lulinha vira artilheiro na Coreia e fala em ficar "bastante tempo" no país asiático

Revelado pelo Corinthians em 2007 e considerado na época uma das maiores revelações do futebol brasileiro, o atacante Lulinha não cumpriu o esperado em torno de seu futebol no país em que nasceu. Entretanto, o jogador se encontrou na Coreia do Sul aos 27 anos de idade e vive fase artilheira.

Atuando pelo Pohang Steelers, Lulinha jogou 31 jogos na temporada e marcou 14 gols. A marca faz Lulinha superar sua melhor temporada no Brasil, quando em 2013, no Ceará, anotou 13 gols num ano.

Em entrevista à ESPN.com.br, Lulinha falou da situação que vive na Coreia e do desejo de permanecer no país asiático. “Como meu contrato acaba no final do ano estamos analisando algumas situações se irei renovar ou não. Mas quero ficar por aqui bastante tempo, adorei o país, as pessoas nos recebem muito bem. É muito legal isso e o salário é em dia, bicho em dia, não tenho do que reclamar”, disse.



Apesar da distância dos familiares e amigos, Lulinha ainda não pensa em retornar ao Brasil. “Isso pesa bastante, mas estamos correndo atrás do pão de cada dia. O país (Coreia do Sul) é bom demais e tenho uma vida bem tranquila, só depois vou pensar em voltar ao Brasil”, projetou.

Artilheiro da base do Corinthians com incríveis 297 gols antes de subir ao profissional, Lulinha foi promovido com 16 anos e não teve o mesmo desempenho no time de cima. Em 85 jogos foram apenas quatro gols marcados.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: