Marquinhos Gabriel lesionado e coletiva de Fagner; Corinthians treinou nesta terça - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Marquinhos Gabriel lesionado e coletiva de Fagner; Corinthians treinou nesta terça

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava e já trabalhou de olho no Palmeiras, confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena.

Sob o comando de Fábio Carille e comissão técnica, apenas jogadores reservas apareceram no campo de treino, exceto o volante Gabriel, que jogou apenas 45 minutos contra a Ponte Preta. Os titulares ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos.



A má notícia do dia foi a lesão do meia Marquinhos Gabriel. O jogador teve um estiramento na coxa direita e ficará fora de combate por três semanas no Timão. 12º jogador de Carille nos últimos jogos, o atleta sentiu dores no treino do último sábado no centro de treinamentos e foi vetado do confronto diante da Ponte Preta.

Na sala de imprensa, Fagner foi o escolhido para conceder entrevista coletiva. Entre outras coisas, o lateral-direito projetou o clássico contra o rival Palmeiras. (veja abaixo as principais declarações)

CLÁSSICO DE SEIS PONTOS
"O mais importante para nós é a vitória. Sabemos da importância do jogo, que é um clássico, mas vamos nos preparar bem para buscar esses três pontos."

PRESSÃO DA TORCIDA
"No Corinthians a gente sabe que vive pressão constantemente. Você é pressionado por resultado e desempenho. Vamos nos preparar bem para domingo fazer um grande jogo."

VITÓRIA DEFINE O CAMPEONATO?
"Engraçado, o confronto direto hoje com uma diferença de talvez oito pontos e vocês falam que o campeonato vai estar definido. Pelo contrário. Temos de fazer um grande jogo se seguir fazendo nosso papel no decorrer do campeonato. Assim tem que ser até a definição do campeonato."

EXPECTATIVA EM CIMA DO CORINTHIANS
Para outra equipe repetir um turno que o Corinthians fez, não sei o quanto vai demorar. Acontece que fazendo aquele turno, cirou uma expectativa em muita gente que a situação ia se resolver antes. A gente sabia que não. Sabemos o que fizemos de bom e o que podemos fazer. Se tivesse perdendo jogos sem ter feito tudo aquilo, estaríamos preocupados. Mas sabemos a real qualidade do grupo."

LESÃO DE MARQUINHOS GABRIEL
"Ruim perder um atleta numa crescente, ainda mais num momento de definição. Mas quem está se preparando vai entrar bem."


COMPARTILHE A NOTÍCIA: