Pablo desabafa em rede social e dispara contra críticas - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pablo desabafa em rede social e dispara contra críticas

As críticas recebidas nos últimos meses por parte da torcida do Corinthians e também da imprensa esportiva, fizeram o zagueiro Pablo desabafar nesta quarta-feira, nas redes sociais.

No Instagram, o defensor ressaltou o número de jogos que tem na temporada (45 dos 59 disputados), lembrou que disputou 80% dos jogos e que está temporariamente fora por conta das lesões.

"Quem me conhece, principalmente meus companheiros e todos da comissão técnica, sabem do meu esforço e dedicação nos treinamentos e na minha recuperação para voltar o mais rápido possível", declarou.

"É subestimar minha inteligência e profissionalismo acharem que eu possa não querer atuar nesse momento tão importante do Corinthians na competição. O clube está na liderança do campeonato e lutando por pontos importantíssimos. Qualquer jogador, principalmente eu, quer estar em campo ajudando o Corinthians", completou o defensor.



Pablo ainda não sabe se fica no Corinthians na próxima temporada. A direção alvinegra não entrou em acordo com o empresário do atleta, tampouco com os franceses do Bordeaux.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Comunicado................ #blindadoporDeus #consienciatranquila #suepablo #focosempre #vaicorinthians

Uma publicação compartilhada por Pablo Castro (@pablocastro91) em



COMPARTILHE A NOTÍCIA: