2

Pablo é dúvida, Danilo brilha de novo, e possíveis mudanças; Timão treinou nesta quinta

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Como de costume após os jogos da temporada, apenas os reservas estiveram presentes dentro do gramado do centro de treinamento. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos.

Em treino com campo reduzido, o meia Danilo foi novamente o destaque da atividade. Cada vez mais recuperado e relacionados nas últimas partidas, o veterano de 38 anos deve ser utilizado por Carille em breve nos jogos do Brasileirão.



Destaca-se a presença de Marquinhos Gabriel e Clayson no trabalho regenerativo dos titulares. A dupla vem sendo bastante utilizada nas partidas, e, inclusive, podem aparecer entre os 11 principais nas próximas partidas. Jadson e Rodriguinho atravessam fase irregular.

A novidade da atividade foi o retorno do volante Marciel. Totalmente recuperado de amigdalite, o jovem esteve presente no campo de treino. Paulo Roberto e Pablo, com lesões na coxa, seguem fora.

A próxima partida do Corinthians acontece na próxima segunda-feira (23), diante do Botafogo, fora de casa. Com 59 pontos, o Timão é líder absoluto do Campeonato Brasileiro.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: