Petros se desculpa com o Corinthians após acusações levianas: "Calor do jogo" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Petros se desculpa com o Corinthians após acusações levianas: "Calor do jogo"

O volante Petros, do São Paulo, se desculpou com o Corinthians após declarações polêmicas no clássico Majestoso da 25ª rodada. Na ocasião, o meio-campista afirmou que 'sabia como era no Corinthians pois já tinha jogado lá', se referindo a uma suposta ajuda da arbitragem ao clube alvinegro.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, Petros aproveitou o momento para pedir desculpas, e "culpou" a imprensa.



“Aproveitar e me retratar porque acho que exagerei um pouco, talvez pelo calor do jogo, pela pressão, por ser a primeira vez que enfrentei o Corinthians. Aproveitar a oportunidade, porque não estamos em condição de dar aula a ninguém. Mas talvez tenha sido o calor do jogo, e eu sair chateado pelos lances e o que tinha acontecido no jogo. Mesmo ficando velho, vamos aprendendo a falar na beira do campo. Vocês (imprensa) são fogo. Aproveitar e pedir desculpa se isso ofendeu alguém. Quis falar que, no meu ponto de vista, tínhamos jogado melhor que o adversário. A aula de futebol é que somos seres-humanos, um clássico, às 11 da manhã, o coração e a cabeça se misturam e você não consegue falar só com a razão”, declarou.

Com 34 pontos, o São Paulo ocupa a 13ª colocação na competição e está há dois pontos da Ponte Preta, primeiro clube da zona de rebaixamento.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: