2

Presidente do Grêmio responde Corinthians sobre interesse em Fernandinho

Um dos alvos do Corinthians para 2018, o atacante Fernandinho vive a expectativa de renovar com o Grêmio ou embarcar rumo ao Parque São Jorge. Na quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan, da equipe gaúcha, falou ao canal Fox Sports sobre o assunto.

De acordo com o mandatário gremista, a equipe gaúcha não avançou na renovação de contrato com o atacante, mas ainda não foi informada sobre nenhuma equipe interessada no atleta. O cartola destacou a titularidade do atleta entre os 11 de Renato Gaúcho.

“O contrato vai até 31 de dezembro, ele está terminando o contrato, não fizemos nenhum processo de renovação. Neste momento vamos aguardar a finalização do campeonato, e aí quem sabe possamos olhar esse assunto de uma maneira mais próxima. Ele é um jogador que é titularíssimo do Grêmio, muito importante, o Renato conta com ele e ele tem conosco um relacionamento muito próximo”, disse.



Fernandinho é um dos nomes especulados no Corinthians em 2018. Além dele, os zagueiros Leandro Castán, da Roma, e Marllon, da Ponte Preta, o meio-campista Zé Rafael, do Bahia, e os atacantes Roger, do Botafogo, e Júnior Dutra, do Avaí, também foram citados como possíveis contratações do Timão.

Em tempo: nesta sexta-feira mais um nome surgiu como possível reforço do Corinthians. Trata-se do atacante Robinho, do Atlético-MG. (clique aqui e entenda)

Foto: Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: