Renato Gaúcho se vangloria de previsão sobre o Corinthians: "Quando falei lá atrás..." - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Renato Gaúcho se vangloria de previsão sobre o Corinthians: "Quando falei lá atrás..."

"[...] mas daqui a pouco o Corinthians vai despencar."

A frase acima dita pelo técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro quando o Corinthians apresentava um bom futebol e fazia campanha nunca antes vista, parece se concretizar.

Neste domingo, após o empate por 2 a 2 diante do Avaí, o técnico gremista voltou a falar sobre sua previsão feita no primeiro turno da competição. O treinador comentou a derrota alvinegra diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.



“Quando falei lá atrás, algumas pessoas…. Mas é uma coisa normal. Não é porque é o Corinthians. Não tem no mundo nenhuma equipe que vai começar o campeonato, ganhar todos os jogos e vai ser o campeão. O Corinthians ainda pode ser campeão. Tem equipes que vão brigar feio com ele, principalmente o Palmeiras. Quando falei atrás sabia que iria tropeçar. Mas infelizmente, eu também sabia que o meu Grêmio iria tropeçar devido a vários jogos que tivemos que jogar com equipe diferente", disse Renato.

Com 59 pontos, o Corinthians pode ser ultrapassado pela primeira vez na liderança do Brasileirão no próximo domingo. O Palmeiras, vice-líder, caso vença o Cruzeiro nesta segunda-feira, e ganhe o clássico contra o Timão, assume a ponta.

Renato em coletiva 


COMPARTILHE A NOTÍCIA: