2

Revelação da base rompe ligamento em jogo do Sub-17

Gustavo Mantuan 

O time Sub-17 do Corinthians sofreu baixa importante no último sábado, no Estádio Alfredo Schürig, confronto diante do Red Bull. O meia Gustavo Mantuan, irmão de Guilherme Mantuan, profissional do clube, sofreu entrada forte e rompeu os ligamentos do joelho direito. O clube ainda não divulgou a previsão de retorno do atleta.

O empate que colocou o Timãozinho na semifinal do Paulista da categoria foi marcado pela forte entrada no corinthiano. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Mantuan desabou no gramado após entrada forte. O árbitro da partida nada asinalou.

Nas redes sociais, Gustavo publicou uma mensagem ao torcedor alvinegro. "Às vezes não entendemos por que as coisas ocorrem de determinadas maneiras, imaginamos que seria tão bom de fossem diferentes, seria tudo tão mais fácil. Mas o que não entendemos é que os planos de Deus para nós são maiores do que os nossos. Que não enxergamos como Ele, nossa mente é finita", disse.



Sem Gustavo, o Corinthians Sub-17 volta a atuar nesta quarta-feira, diante do Vitória, no Barradão, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogou terminou em 0 a 0, em Itaquera.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: