2

Roberto de Andrade confirma interesse em Roger: "Vamos aguardar"

O presidente Roberto de Andrade falou em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira. Ao lado de Jô para explicar a reunião realizada com a Gaviões da Fiel, o mandatário alvinegro comentou, entre outras coisas, sobre o interesse do Timão no atacante Roger, do Botafogo.

Perguntado sobre alguns nomes especulados no Corinthians nos últimos dias, Roberto revelou as situações com o atacante Júnior Dutra, do Avaí, e Roger, do Botafogo. O Timão segue interessado no atleta botafoguense.

"Nenhuma negociação com o Dutra. Roger conversamos há meses atrás, agora vamos aguardar os representantes dele para saber se vão renovar com o Botafogo ou não", disse



Roberto também comentou sobre renovações de contrato. Alguns jogadores, segundo o presidente, já estão conversando com a direção nesse sentido.

"Nós já começamos a conversar. Alguns representantes de atletas não estão em São Paulo, então estamos marcando para eles virem no CT conversar. O ideal é ter essas situações resolvidas até o fim do ano", projetou.

Além de Roger e Júnior Dutra, nomes como o dos zagueiros Leandro Castán, da Roma e Marllon, da Ponte Preta, do meia Zé Rafael, do Bahia, e do atacante Fernandinho, do Grêmio, também foram especulados no Timão nas últimas semanas.

Divulgação


COMPARTILHE A NOTÍCIA: