Tite indica possível convocação de Malcom, ex-Corinthians: "Na lista de acompanhamento" - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tite indica possível convocação de Malcom, ex-Corinthians: "Na lista de acompanhamento"

A boa fase vivida por Malcom, na França, despertou interesse do técnico da Seleção Brasileira Tite. Em recente entrevista ao programa Late Football Club, do Canal + francês, o treinador ex-Corinthians revelou a possibilidade de convocar o ex-atacante alvinegro com quem trabalhou por dois anos no Timão.

Aos 20 anos, Malcom virou peça fundamental da equipe francesa na temporada. Titular absoluto, é dos pés do meia-atacante que as principais jogadas do Bordeaux estão acontecendo na temporada.



"É o grande momento dele. Ele tem sido um dos destaques da competição. É um dos atletas que a gente fica monitorando pelo bom momento e qualidade. Eu trabalhei com ele por dois anos, sei que tem maturidade. De repente a oportunidade pode surgir. Seguramente ele está na lista de acompanhamento", declarou Tite.

Na atual edição do Campeonato Francês, Malcom disputou nove jogos e marcou incríveis cinco gols. A marca impressiona quando comparada com a temporada anterior: sete gols em 37 jogos na principal liga francesa.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: