Walter é o novo goleiro do São Paulo, crava jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Walter é o novo goleiro do São Paulo, crava jornalista

Reserva de Cássio no Corinthians, o goleiro Walter tem novo clube. Trata-se do São Paulo. Nesta sexta-feira, clube e arqueiro selaram um acordo verbal. A informação é do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.

De acordo com o jornalista, o goleiro do Corinthians ainda não assinou um pré-contrato com o São Paulo, mas já aceitou jogar no clube do Morumbi porque quer atuar mais vezes na carreira e se firmar como titular de uma grande equipe. Nesta temporada, por exemplo, ele não jogou nenhuma vez no Timão.



Troca deve acontecer...
Se Walter vai, o lateral-esquerdo Reinaldo chega. Mesmo sem a confirmação das duas equipes, o defensor deve desembarcar no Parque São Jorge em troca do arqueiro reserva alvinegro. O São Paulo chegou a oferecer R$ 5 milhões pelos 5% dos direitos econômicos do goleiro ao Timão, que recusou, mas acenou um 'sim' na ideia de trocá-lo pelo lateral emprestado à Chapecoense.

Aos 29 anos, Walter jogou 55 vezes pelo Corinthians desde que chegou em 2013. O goleiro veio do União Barbarense, equipe do interior do São Paulo, e jamais havia jogado em um grande clube na carreira.

Foto: Lance!


COMPARTILHE A NOTÍCIA: