2

Zagueiro Gil sobre retornar ao Brasil: "É uma possibilidade"

O zagueiro Gil não descarta a possibilidade de retornar ao Brasil na próxima temporada. Perto de completar dois anos no futebol chinês atuando no Shandong Luneng, o defensor hexacampeão Brasileiro pelo Corinthians, falou ao Blog Oras Bolas e classificou como "possível" um retorno ao país de origem.

"Ainda tenho mais dois anos de contrato com o Shandong Luneng e sou funcionário do clube. Voltar ao Brasil é uma possibilidade, mas depende de muita coisa, já que tenho vínculo longo, e não tem como saber quando será. Estou feliz na China, em uma equipe que me dá todo o suporte de trabalho e condições de atuar em alto nível", declarou Gil.



Aos 30 anos, Gil apareceu em listas de convocações do técnico Tite algumas vezes desde que o ex-treinador corinthiano assumiu a Seleção Brasileira. A possibilidade de retornar ao Brasil pode deixá-lo ainda mais visível aos olhos do técnico do Brasil.

Em recente entrevista, o defensor voltou a se declarar publicamente ao Corinthians, clube por qual fez história conquistando três títulos: Brasileiro, Paulista e Recopa, além de ter atuado 187 vezes e marcado sete gols.

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: