32 mil pessoas lotam Arena em treino do Timão pré-dérbi; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

32 mil pessoas lotam Arena em treino do Timão pré-dérbi; veja escalação



A torcida do Corinthians fez história na manhã deste sábado na Arena de Itaquera. No último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileiro, mais de 30 mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio alvinegro.

No gramado, o técnico Fábio Carille definiu a escalação diante dos rivais. Fagner, que havia deixado o treinamento de quinta-feira com dores, está confirmado para o confronto. Camacho na vaga de Maycon, e Clayson no lugar de Jadson são as alterações promovidas pelo treinador.



Sendo assim, a escalação alvinegra é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

A festa da Fiel foi enorme nas arquibancadas. Com bandeirões e muito barulho, os torcedores incentivaram os atletas para o jogo decisivo de domingo e fizeram história.

Com 59 pontos, o Corinthians tem cinco a mais que o vice-líder Palmeiras (54). Quem vencer no domingo fica mais perto do título Brasileiro.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: