2

Camacho explica veto da cor verde e dispara: "Nunca mais lá em casa"

Titular do Corinthians nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, o volante Camacho explicou a publicação feita pela esposa nas redes sociais revelando o veto da cor verde na residência do volante.

Em entrevista coletiva, o meio-campista explicou o veto da cor dentro de casa e brincou com a situação. "Isso era em dia de jogo que a gente estava tendo que torcer contra. Meu filho estava de verde, mas falei: "Tira isso aí!". Não dá, a gente estava secando o Palmeiras e no final deu certo. O empate deles contra o Cruzeiro foi importante para a gente ter tranquilidade no clássico. Depois disso, verde nunca mais lá em casa (risos)", disse o bem-humorado Camacho.

A história revelada pela esposa de Camacho nas redes sociais chamou a atenção da Fiel. Na publicação, o comprometimento do volante com a camisa alvinegra comoveu a Fiel. (veja abaixo)





Questionado sobre uma possível renovação de contrato, Camacho falou da vontade de permanecer no Corinthians e lembrou de momentos difíceis em equipes de menor apelo.

"Estou ansioso para que saia essa renovação. Quero ficar aqui o máximo de tempo possível. Vim de um time pequeno (Audax) e em todo treino dou a vida para não sair daqui nunca mais", projetou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: