2

Carille anuncia jogo beneficente contra Tite no final do ano: "Não posso perder"

Um encontro de craques vai acontecer no final da temporada. Não se trata de nenhuma estrela do futebol mundial se encontrando com outra, mas um duelo de gigantes: Carille contra Tite. Nesta sexta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador alvinegro anunciou um jogo festivo e benificente para ajudar as famílias de jogadores falecidos da Chapecoense.

"Me senti muito honrado antes do jogo contra o Flu para ser escolhido de participar de um jogo beneficente em Chapecó, para ajudar as famílias que estão com dificuldade. Tinga está por trás da Abravic. Serei o técnico de um time e o Tite, o técnico do outro. Vai ser dia 22, 15h30, em Chapecó, uma festa bonita", contou Carille.



Perguntado sobre o encontro com o mentor Tite, Carille não escondeu a ansiedade. O técnico alvinegro brincou sobre a situação e mandou um recado bem humorado ao amigo e treinador da Seleção Brasileira.

"Não posso perder, senão vou escutar dele muito. Vou dia 21 e concentrar com os caras, não quero nem saber (risos)", divertiu-se.

A partida é organizada pela Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense (Abravic) e tem como objetivo reunir técnicos, jogadores e ex-jogadores para apoiarem a causa. O jogo está marcada para o dia 22 de dezembro.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: