Carille compara Pedrinho a Messi para explicar preferência por Clayson - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille compara Pedrinho a Messi para explicar preferência por Clayson

O Corinthians vai ter alterações diante do Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro? Essa pergunta foi feita ao técnico Fábio Carille em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Apesar de não confirmar mudanças no time titular mesmo indicando que Clayson e Camacho entrarão nas vagas de Jadson e Maycon, respectivamente, o treinador alvinegro explicou a preferência pelo atacante Clayson em vez do meia-atacante Pedrinho, este com características mais parecidas com a do camisa 10 Jadson.

Carille utilizou o argentino Lionel Messi para explicar a decisão. "Pedrinho é meia, infiltrar com a bola, não é jogador que você lança no pau de escanteio e ele vai receber. É um jogador de drible e infiltração. Ele é mais Messi do que Clayson", disse o técnico.



"Se eu começar com Clayson, para ser mais ofensivo não sei se vou tê-lo até o final. São decisões que vou ter que tomar. Se tenho Marquinhos Gabriel, tenho mais a certeza de começar com um e trocar ou ficar com os dois. Foi decisivo nos jogos em que entrou. Sei que iniciando com ele, tenho Clayson por 60 ou 70 minutos, mas não 90. Por isso a decisão sai amanhã", completou o treinador.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, em Itaquera e com portões abertos ao público.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: