2

Carille define time titular que entra em jogo da taça contra o Atlético-MG



O técnico Fábio Carille definiu a equipe titular que entra em campo diante do Atlético-MG, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em treinamento realizado em Itaquera na manhã deste sábado, o comandante promoveu um rachão descontraído entre os atletas, mas na parte final, separou os 11 titulares e teve uma conversa particular com eles no centro do gramado.



Sem Pablo, que está oficialmente fora do clube, Pedro Henrique assume o lugar na zaga. No esquema 4-2-3-1, a escalação será a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Arana; Gabriel e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Vale lembrar que o atacante Romero fica fora por conta de suspensão automática. Jadson, que vinha na reserva nos últimos jogos, retorna ao time titular.

FESTA EM ITAQUERA
A Fiel invadiu o estádio alvinegro na manhã deste sábado. Cerca de 15 mil torcedores levaram 15 toneladas de alimentos, fizeram a festa nas arquibancadas e protagonizaram cena impressionante no fim da atividade. Os alvinegros invadiram o gramado da Arena e se divertiram.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: