Carille deve escalar time misto com três garotos da base diante do Sport; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille deve escalar time misto com três garotos da base diante do Sport; veja

O Corinthians enfrenta o Sport, domingo, Às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, com time misto. Nesta quinta-feira, no treinamento pela manhã no CT Joaquim Grava, Carille e comissão técnica indicaram as entradas dos jovens Léo Príncipe, Rodrigo Figueiredo e Pedrinho na equipe titular.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, o trio falará à imprensa nesta sexta-feira. A informação confirma a possibilidade dos três atletas estarem em campo diante dos pernambucanos.

No esquema 4-2-3-1, a provável escalação alvinegra será a seguinte: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Marciel; Gabriel e Fellipe Bastos; Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Romero; Kazim.



Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, Jô não deve atuar. Mesmo empatado com Henrique Dourado, do Fluminense, na artilharia, o camisa 7 já está de férias com a família.

Além de Jô e do zagueiro Léo Santos, que passou por cirurgia na quarta-feira, o Corinthians não contará com os seguintes suspensos: Maycon, Camacho, Clayson e Marquinhos Gabriel.

Foto: Agência Corinthians


COMPARTILHE A NOTÍCIA: