2

Carille elogia Júnior Dutra, Corinthians retoma conversas e pode acertar com atacante

O acerto do atacante Roger, do Botafogo, com o Internacional, mudou o foco do Corinthians para possíveis nomes de reforços no ataque em 2018. Antes focado em apenas acertar com o atleta destaque da equipe carioca no atual Campeonato Brasileiro, a direção alvinegra retomou conversa antiga com o centroavante Júnior Dutra, do Avaí.

A experiência do atacante de 29 anos é um dos principais fatores para o interesse alvinegro. O técnico Fábio Carille foi quem pediu o jogador à direção.



"O Avaí nesta situação, e o Júnior com não sei quantos gols (nove). Chama a atenção de muita gente, sim, pela experiência que tem. É jogador com este perfil que estou buscando. Sou ciente da nossa realidade, não espero uma cereja, eu trabalho com a realidade. Buscamos jogadores que se destacaram dessa forma no campeonato", argumentou Carille sobre o atleta ao globoesporte.com.

"Queremos uma equipe mais cascuda e de maior imposição (bate no peito), mais encorpada. A Libertadores, conforme o lugar em que você vai jogar, pede isso. Você precisa desse choque, desse contato, como foi nosso jogo com o Racing", completou Carille.

O treinador também falou em cinco ou seis reforços para montar a equipe de 2018. Nesse sentido, o Timão também observa a situação do atacante Leandro Damião, do Internacional.

Carille falou com o globoesporte | Foto: Marcelo Braga


COMPARTILHE A NOTÍCIA: